GESTOR DE TRÁFEGO PAGO

gestão de propagandas online

Gestor de Tráfego Pago

 O Gestor de Tráfego Pago é o profissional que gerencia os anúncios pagos de uma empresa  na internet. Portanto, ele toma de conta de cada detalhe das Propagandas e das Estratégias para entregar o melhor material para o público, além de configurar os detalhes para atingir o Público Alvo de forma correta. Com um  Gestor de Tráfego Pago a sua empresa tem mais visibilidade e mais clientes.

Onde o Gestor de Tráfego pago atua?

Google ADS

o Google Ads é uma ferramenta de publicidade on-line que exibe anúncios em forma de links patrocinados assim que uma pessoa realiza uma busca, baseando seus resultados nas palavras-chave usadas no momento da pesquisa.
Ou seja, se a pessoa procura por um produto/serviço que você oferece, o anúncio da sua empresa irá aparecer para essa pessoa.


Facebook ADS

No Facebook Ads você pode criar campanhas para o  Facebook, ou seja, as campanhas pagas da sua empresa irá aparecer no Facebook para possíveis compradores do seu produto/serviço.


Bing ADS

Bing Ads é uma ferramenta de publicidade da Microsoft e funciona por meio de PPC, ou seja, pagamento por clique.
Parecido com o Google ADS, o Bing ADS entrega a propaganda da sua empresa a pessoas que estão procurando pelos produtos ou serviços que a sua empresa oferece.

Linkedin ADS

O LinkedIn Ads é a plataforma da rede social voltada para o gerenciamento de anúncios de mídia paga na maior rede de profissionais do mundo.

Native ADS

As plataformas de Native Ads mais conhecidas são Taboola e Outbrain.

Native Ads é um tipo de anúncio online que aparece como um conteúdo destacado ou recomendado dentro de portais, sites e blogs relevantes, sem prejudicar a experiência do usuário.

Pinterest ADS

Pinterest Ads é a plataforma de anúncios do próprio Pinterest. Por meio dele você consegue patrocinar imagens, vídeos e links. Muita gente utiliza o Pinterest diariamente.


Spotify ADS

O Spotify ADS ajuda empresas de todos os tamanhos a alcançar ouvintes enquanto eles transmitem o que amam. Do serviço de luva branca para marcas corporativas a soluções de autoatendimento para pequenas empresas, o Spotity ADS pode conectar a sua empresa às pessoas importantes com anúncios de áudio e vídeo.

Tiktok ADS

O TikTok Ads oferece as ferramentas que você precisa para criar e gerenciar anúncios no TikTok. Também possibilita o acesso a uma audiência global no TikTok.

Twitter ADS

Centenas de milhões de pessoas usam o Twitter para descobrir o que está acontecendo no mundo. O Twitter Ads pode ajudar você a se conectar com eles e alcançar resultados significativos.

Youtube ADS

Interaja com seus públicos-alvo mais valiosos na maior plataforma de vídeo do mundo. No Youtube ADS você paga somente quando alguém assiste pelo menos 30 segundos ou clica no seu anúncio.


VAMOS FAZER HISTÓRIA JUNTOS

FALE CONOSCO